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Secretária remota Primex

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Conhecer bem as funções que possam ajudar sua empresa – ou até mesmo seu futuro profissional – é primordial para realizar as melhores escolhas, e por isso, hoje trazemos benefícios, o que é preciso e como ser uma secretária remota de sucesso. 

Pronto para conhecer sobre a função que pode mudar sua carreira profissional – e mudar de uma vez por todas os resultados de sua empresa? 

Então, continue a leitura! 

O que faz uma secretária remota?

Antes de conhecer como ser uma secretária remota de sucesso, é preciso conhecer um pouco mais sobre quais são as funções realizadas nessa profissão tão promissora. 

Entre as principais responsabilidades, estão: 

 

  • Gestão de atendimentos ativos e receptivos; 
  • Organização administrativa e demais funções organizacionais; 
  • Gestão de relacionamento interpessoal (cliente/empresa) e interprofissional (empresa/empresa); 
  • Controle financeiro, recebidos, débitos e demais transações financeiras da empresa ao lado do setor responsável; 
  • Gerenciamento de e-mails e demais canais de atendimento da empresa contratante;
  • Facilidade de diálogo e boa desenvoltura para tratar de assuntos comerciais; 
  • Personalização de atendimentos e modelos de gestão, trabalhando em conjunto com os valores da empresa. 

 

Então, isso significa que para ser uma secretária remota de sucesso, é necessário que secretária e empregador estejam em harmonia, trabalhando em conjunto mesmo a distância. Além disso, é primordial conhecimento em áreas como a administração, gestão financeira, bom relacionamento interpessoal e noção comercial. 

Quais benefícios as empresas contratantes ganham? 

O serviço remoto ajuda a empresa, principalmente em momentos como o atual, não há como negar. 

Mas o que mais é relevante quando o assunto é funcionalidade de serviço, e o que faz das secretárias remotas profissionais necessárias para o bom funcionamento da empresa?

Os principais benefícios são: 

 

  • Custos reduzidos com estrutura física, transporte e gastos pessoais; 
  • Atendimentos 24h por dia 7 dias por semana; 
  • Controle de agenda e demandas administrativas; 
  • Organização de tarefas e facilidade de acesso a arquivos; 
  • Personalização de atendimentos e mais qualidade em cada prestação de serviço; 
  • Segurança e confiabilidade de informações.

 

Mais que isso, essa função ajuda os dois lados, vinculando profissionais autônomos com empresas de médio/grande porte, potencializando tanto a renda das profissionais quanto das empresas. 

O que fazer para desempenhar bem a função? 

Antes de entrar neste ramo tão promissor para os dias de hoje, onde o atendimento a distância faz-se tão necessário, algumas características são indispensáveis para quem deseja atuar na área. 

Assim, entre as principais qualidades, é necessário ser uma pessoa organizada, já que gestão de agenda é uma das principais funções. Mais que isso, é importante saber que o trabalho existe para facilitar a entrega de resultados e desafogar grandes processos, e organização é a chave para isso. 

Além disso, uma boa estrutura também é importante para desempenhar suas funções com excelência. Lembre-se que o trabalho é remoto, e é importante ter peças chave para trabalhar. Invista em: 

 

  • Uma estrutura de trabalho, como um bom desktop ou notebook e uma estação de trabalho confortável; 
  • Cursos referentes a atendimentos, relacionamento com clientes e metodologia organizacional; 
  • Bom uso e aplicabilidade da língua portuguesa formal, dicção e postura para atendimentos telefônicos. Saiba controlar o tom de voz e manter o respeito na fala, a empatia é muito importante para a função. 

 

Lembre-se também que a atuação como secretária remota é um trabalho autônomo, e você poderá atender mais de um cliente para conseguir ter uma renda mensal maior. 

Desta maneira, é importante mostrar para a empresa contratante que você é apta para atendê-los com qualidade, organização, mostrando o valor de seus serviços. 

Cada atendimento pode ser muito diferente, então é de extrema relevância que você tenha aptidão em pesquisa, estudo de mercado e saiba entender a empresa contratante de maneira devida.

Como e onde contratar? 

Existem duas maneiras de ser e contratar secretárias remotas: o modelo autônomo, realizado boca a boca ou por meio digital próprio e por empresas especializadas em atendimento, como a Primex. 

Atuando com atendimento remoto de qualidade, a Primex é a opção para quem busca melhorar a renda e elevar a empresa com atendimentos personalizados com secretárias remotas treinadas e preparadas! 

Enfim, agora que você já sabe como se tornar uma secretária remota e como elas podem ajudar sua empresa a crescer, que tal conhecer mais sobre o serviço? Fale com a Primex e saiba como podemos te ajudar!